12 abril, 2011

Warner libera novas informações e trailer do jogo do Lanterna Verde

Postado por ~RenanElric~. Terça, 12 de Abril de 2011

 

Green Lantern: Rise of the Manhunters (Lanterna Verde: A Ascensão dos Caçadores Cósmicos) será lançado dia 7 junho nos Estados Unidos. Na onda do filme Green Lantern, que chega às telas americanas dez dias depois, o game dará ao jogador a chance de controlar o poderoso super-herói Hal Jordan, o Lanterna Verde.

O game contará com áudio em inglês e legendas em português.

O jogador poderá usar o anel do poder para materializar armas como metralhadoras e socos gigantes, que poderão ser combinadas em inúmeros combos. Para salvar o universo, o jogador fará voos intergalácticos, desviando de asteróides e viajando por planetas enquanto combate os Manhunters (Caçadores Cósmicos).

O título chega ao mercado em versões para o Nintendo 3DS - no qual fará proveito das capacidades 3D do portátil - e para Xbox 360 e Playstation 3 (em 3D e 2D), ambos com multiplayer, além de Wii e DS (em 2D). As edições de Xbox 360 e PS3 contarão com a dublagem do ator Ryan Reynolds, que fará o papel do protagonista Hal Jordan no filme Green Lantern.

Criado nos quadrinhos na década de 1940 pela All-American Publications, o personagem passou por várias fases ao longo dos anos e atualmente é publicado pela DC Comics. Sua história gira em torno de heróis que usam os anéis do poder para restaurar a paz da galáxia.

Confira algumas imagens e o trailer do game:






Green Lantern: Rise of the Manhunters

Sobre a Warner Bros Interactive Entertainment (WB Games)



Warner Bros Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros Home Entertainment Group, é uma publisher mundial, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora de conteúdos de entretenimento em todas as plataformas atuais, incluindo consoles, portáteis e PC. Os títulos da Electronic Arts são comercializados no Brasil pela WB Games. Importados, produzidos e distribuídos por Videolar S.A.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário