14 abril, 2011

Detalhes da nova sequência do anime mecha Genesis of Aquarion

Postado por ~RenanElric~. Quinta, 14 de Abril de 2011, 20:00



No último domingo, a produtora japonesa Media Factory começou a exibir o teaser promocional de 33 segundos para a nova sequel da série Genesis of Aquarion, intitulada Aquarion Evol, do diretor Shouji Kawamori e do Estúdio Satelight. O teaser também foi anexado nas exibições do novo filme Macross Frontier ~Sayonara no Tsubasa~, que estreou no dia 26 de fevereiro e também foi desenvolvido pelo mesmo estúdio e diretor. Kawamori também exibiu o teaser durante sua visita ao evento C3 in Hong Kong, no mês anterior.

A série original intitulada Genesis of Aquarion foi lançada em 2005, contendo um total de 26 episódios e um filme lançado em 2007. A primeira série conta a história de Aquarion, um mecha que se torna a última esperança da humanidade. Aquarion é uma homenagem ao gênero Super Robot, um gênero de anime e mangás usado para descrever robôs gigantes com super poderes e armas, além de serem resistentes e normalmente pilotados por pessoas.

De acordo com Kawamori, a nova sequel, Aquarion Evol, contará uma estória que se passará 12.000 anos depois da estória da primeira série de Aquarion, e será em uma cidade que surgiu depois de Hong Kong, sendo este o motivo pelo qual o diretor anunciou os detalhes do projeto durante o evento por lá. Um grupo de personagens que não fizeram parte da primeira temporada irão pilotar um novo robô Aquarion, e estes lutarão contra inimigos de uma outra dimensão. Kawamori também comentou que os novos personagens seriam possíveis reencarnações dos antigos, como Apollo, Silvia, entre outros que fizeram parte da primeira série. Apesar dos detalhes e do teaser, a sequência ainda não possui data de estréia.

O diretor Shouji Kawamori também ofereceu suas orações para as vítimas do último terremoto ocorrido no Japão no dia 11 de março. O terremoto aconteceu no mesmo dia da abertura do evento C3 in Hong Kong.

Fonte: Rádio AniMiX
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário