12 abril, 2011

Sonic em dose dupla

Postado por ~RenanElric~. Terça, 12 de Abril de 2011, 19:24


 

Na última quinta-feira (07), como prometido pela Sega, começaram as comemorações em homenagem aos 20 anos da criação de Sonic, que apenas serão completados no dia 23 de junho. Porém, as surpresas começaram de forma misteriosa, pois a empresa divulgou um teaser de lançamento que não conta nem com o nome do jogo que está em produção.

O vídeo apenas nos passa que o ouriço azul estará numa aventura em breve, prevista ainda para 2011, e nos surpreende nos momentos finais quando surgem duas versões do personagem: a atual, de olhos verdes, que foi criado para a série Sonic Adventure no final dos anos 90 e a original, de olhos pretos, uma altura menor e um pouco gordinho, que foi criada no início dos anos 90 para os consoles das gerações 8 e 16-bits. O teaser também revela que o jogo sairá para PlayStation 3 e Xbox 360 e que possivelmente contará com algum conteúdo online ou poderá ser baixado via download, já que mostra os logos da PlayStation Network e da Xbox Live.

Apesar de ainda não termos nenhuma confirmação sobre o título do jogo, recentemente foi descoberto que a empresa registrou o domínio de site Sonic Generations, que pode estar fortemente relacionado a essa nova produção, principalmente após a liberação do vídeo com duas versões do personagem.

Atualmente, além da misteriosa produção, a Sega está trabalhando no desenvolvimento de Sonic The Hedgehog 4: Episode II que ainda não tem previsão de lançamento.


Confira o teaser:


Fontes: Kotaku Brasil, Rádio AniMiX e UOL Jogos
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário