21 abril, 2011

Samurai X terá novo anime

Postado por ~RenanElric~. Quinta, 21 de Abril de 2011,



A editora Shueisha anunciou que em comemoração aos 15 anos da série Rurouni Kenshin, Samurai X no Brasil, uma nova produção anime será realizada. Ainda não há mais detalhes sobre esse novo anime e nem data de lançamento.

A obra de Nobuhiro Watsuk para a revista Shonen Jump terá um relançamento em Blu-ray no Japão das duas séries originais de Samurai X, além do longa metragem Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Chinkonka e dos OVA's.

A série animada original encerrou sem cobrir todo o mangá.

Por aqui, a série foi exibida pela TV Globo, Cartoon Network e Animax, e teve seu mangá publicado pela Editora JBC (desde 2001), que também trouxe as light novels e a enciclopédia.

"A trama gira em torno de Kenshin Himura, um homem que proibiu a si mesmo de matar pessoas. Na verdade, ele é Battousai, o Retalhador, um dos monarquistas que abriu caminho para uma nova era na história do Japão, durante o Bakumatsu – guerra que deu fim ao sistema feudal no qual o país estava mergulhado havia séculos. Kenshin abandonou as batalhas e se tornou um pacífico andarilho. Depois de 10 anos peregrinando pelo Japão, Battousai encontra no Dojo Kamiya, da bela e explosiva Kaoru, o lar que nunca teve. Sua fama e seu passado, porém, jamais o abandonaram. Ele conta ainda com novos inimigos que surgem para desafiar o lendário Retalhador. Para manter a sua promessa de não matar e ainda proteger seus amigos, o herói carrega consigo uma Sakabatou (espada de lâmina invertida), com a qual enfrenta seus novos desafios".

Não tem previsão de chegada ao Brasil, pelos menos por enquanto.

Fontes: AnimePró, Rádio AniMiX e JBC
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário