21 abril, 2011

Novo projeto de Sonic

Postado por ~RenanElric~. Quinta, 21 de Abril de 2011, 19:50





O famoso clássico da SEGA, Sonic the Hedgehog, já está no mercado a bastante tempo. O personagem Sonic completou 20 anos nas telinhas de todo o planeta. O fato, é que o game está perdendo sua hegemonia, e por isso, a SEGA decidiu lançar mais um projeto da franquia: Sonic Generations. O game será lançado para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3, e tem seu lançamento previsto para o próximo feriado.

Recentemente, foi dito que este novo trabalho – poderia ser uma continuação ou algo parecido ao game Sonic Green Hill Zone – contará com uma nova característica do personagem Sonic, e também oferecerá ao jogador diferentes perspectivas de cenário e de jogabilidade.

Antes de lançar no mercado, a SEGA disponibilizou algumas imagens que apresentam o que seria alguns estágios do game, que conterá: vários caminhos para se chegar ao próximo nível, e um momento de coleta de anéis que provocam nostalgia ao jogador, pelo fato dos movimentos parecerem muito mais chamativos.


O visual desta continuação aparenta que o personagem Sonic poderá ter uma certa quantidade de velocidade aprimorada, com alguns efeitos especiais que valorizarão cada passo dele.

O primeiro e único estágio que foi disponibilizado em The Green Hill Zone tem uma característica curiosa. O clássico da SEGA (com seu gráfico 2D) foca em uma plataforma apenas, e parece que o projeto para o Xbox 360 e PS3 estão dando mais trabalho do que se imaginava. O personagem Sonic terá mais interatividade, com uma câmera 2D fixada, que será controlada pelo próprio jogo, e não pelo usuário.

O novo projeto terá várias adaptações entre câmeras, velocidade, e cenário. Alguns comparam o trabalho com uma máquina de pinball, pela velocidade do personagem. E com mais uma novidade, o jogo será adaptado perfeitamente de acordo com o controle do console. Ambas versões tem algo em comum: a habilidade de se mover e planar.


Takashi Lizuka será o responsável pela produção do projeto, e os fãs já deram seu sinal de felicidade, por causa que o clássico estará mais uma vez nas telinhas. "É um projeto para os velhos fãs, e para os novos fãs", brinca alguns fanáticos na comunidade oficial da SEGA, "E quem não é fã, se tornará", completou o pessoal.

Confira o Vídeo:



Fonte: Rádio AniMiX
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário