27 abril, 2011

Artista do Mês (Abril): YUI

Postado por ~RenanElric~.

Oi pessoal,
hoje eu venho aqui mostrar e falar um pouco da nossa artista do mês de Abril, a cantora YUI!



 A YUI é uma cantora de J-pop e J-rock. Ela nasceu no dia 26 de Março de 1986.
Ela canta, toca violão, piano e também compõe as suas próprias canções. Apesar de ser relativamente desconhecida fora do Japão, ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "Life", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura da popular série de anime Bleach,e atualmente na série de anime Fullmetal Alchemist Brotherhood,com a música Again.


 O seu primeiro álbum, From Me To You, foi lançado em 22 de Fevereiro de 2006 e recebeu excelentes críticas. O álbum foi um sucesso, alcançando a nona posição no top semanal de vendas no Japão. O single principal, "Tokyo", alcançou a quarta posição nas tabelas da MTV Japão.


 Depois do Álbum "From Me to You" lançado em 2006 ela lançou mais 4 álbuns, "Can't Buy My Love" (2007), "I Loved Yesterday" (2008), "My Short Stories" também de 2008 e "Holidays In The Sun" (2010), além de diversos singles.

Curiosidades: Todos os álbuns da YUI além do "From Me to You", ficaram em 1º no Ranking da Oricon, o álbum mais vendido dela é o "Can't Buy My Love", com
693.358 vendas ;D



Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!

Até Mais!

Sites:
YUI Brasil
Yui Official Page (em japonês)
Yui-Lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário