28 janeiro, 2011

Minhas Ideias #1

Konnichiwa, hoje eu irei postar um texto que eu escrevi.
Na verdade esse texto foi feito pra participa do blog
Cravo & Canela Gabriela. Mas eu achei tão genial que decidi postar aqui!
Mas eu achei TÃO genial que além de decidir postar aqui no meu querido blog, vou começar escrever também quando eu tiver tempo. Mas vamos ao texto ...

Ás vezes eu penso: Como seria um anime sobre a minha vida?


Eu sei que não é qualquer pessoa que pensa nisso, mas tudo bem =^.^=

Peguei uma folha e comecei escrever a história e desenhar. Imaginei várias historias para esse meu anime.

Uma hora eu imaginei sendo um Cavaleiro, que salvava uma linda donzela da mão de um rei mau, outra hora me imaginava sendo um cara mau, que tinha grandes poderes, que usava uma capa negra, e acabava com todo mundo, outra hora eu me imaginei num mundo perfeito, em que tudo era fofo e feliz!

Imaginei várias coisas, mais eu acabei vendo que eu iria criar esse anime, e a história iria tomar rumos diferentes se eu tomasse a decisão errada.

Eu coloquei isso na minha cabeça, e isso sempre me ajudou, porque eu quase sempre tomei as decisões certas, mas tudo bem se eu já tomei decisões erradas, eu só não posso ficar se arrependendo, tenho que seguir em frente, e tornar o meu ‘anime’ o melhor possível!

Eu sempre tentarei tomar as decisões certas, tentando fazer o possível para eu me tornar o que eu quero ser num futuro distante!

Escrito por ~RenanElric~ =^.^=

Gostaram? Comentem ai dizendo o que vocês acharam!

Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário