28 janeiro, 2011

Toei Animation fecha acordo com empresas brasileiras

Postado por ~RenanElric~. Sexta, 28 de Janeiro de 2011, 22:23


A Toei Animation, empresa japonesa responsável pelos direitos de animes como Sailor Moon e Saint Seiya, veio a Améríca Latina para negociar seus produtos e marcas no Brasil. Segundo o site TV Latina, muitos direitos de imagem foram negociados por empresas brasileiras, principalmente aquelas relacionadas diretamente a animação japonesa.

A PlayArte lançará o box especial de DVD’s de Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados (Saint Seiya: Myth of the Resurrected Gold Saints) com previsão para março deste ano. A Pizzitoys ficará responsável pelo lançamento de brinquedos da série e a Maxlog por uma linha de bolsas e mochilas.

Dragon Ball Kai já foi adquirido pelo canal de TV paga Cartoon Network e pela Rede Globo de Televisão, mas ainda não há data de estreia prevista nos canais.

E depois de muitas especulações, foi informada a empresa que será responsável pelo lançamento em DVD dos episódios de Sailor Moon, a CD & DVD Factory. A empresa já confirmou que pretende lançar o anime ainda este ano.


Fonte: ANMTV e Rádio AniMiX
Foto(s): Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário