29 janeiro, 2011

Fractale volta a ter transmissão online

Postado por ~RenanElric~. Sáb, 29 de Janeiro de 2011, 16:43

Ótimas notícias para os fãs de Fractale. Depois do comitê da produção do anime ter proibido a Funimation de transmitir na internet os episódios que iam ao ar no Japão até que a mesma removesse toda a distribuição ilegal do anime, a empresa parece ter invertido a situação.

A Funimation anunciou que nos últimos dias estava procurando os distribuidores ilegais da série e que iria tomar a ação jurídica adequada. “Como resultado, temos agora a aprovação do comitê de produção de Fractale para exibir o segundo episódio da série a partir de hoje”.

Para quem não conhece, Fractale conta a história de Crane, um jovem que vive normalmente em um ilha controlada por um sistema Fractale que está desmoronando, até que encontra uma garota chamada Phryne machucada perto de um penhasco. Porém, a garota acaba desaparencendo deixando apenas um pingente, fazendo com que Crane vá a sua procura, junto com uma avatar chamada Nessa. Conforme traçam o paradeiro de Phryne, os dois acabam descobrindo o segredo do misterioso sistema que rege a ilha.

Fonte: Rádio AniMiX
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário