08 maio, 2011

O MMO do Universo Marvel

Postado por ~RenanElric~. Domingo, 8 de Maio de 2011



Após ter cancelado o desenvolvimento do seu Multiplayer Massive Online (MMO) em 2008, a Marvel Entertaiment voltou atrás e já liberou os primeiros detalhes sobre o jogo.

Entre as poucas informações liberadas, temos o anúncio de que o MMO, intitulado Marvel Universe, será gratuito e está sendo desenvolvido pelos estúdios da Gazillion com roteiro de Brian Michael Brendis, um dos principais roteiristas dos quadrinhos Ultimate Marvel e Ultimate Spider-Man. Sobre a história de Marvel Universe, a Gazillion informou que a primeira história envolverá o Doutor Destino e será baseada em um arco existente nos quadrinhos. Os jogadores também poderão revezar entre o controle do seu personagem principal criado no início do jogo com os personagens do Universo Marvel, independente dele já ser um dos membros da equipe.

De acordo com o presidente da Marvel, Simon Phillips, o jogo não será lançado antes de 2012, pois eles irão esperar para o lançamento dos filmes Capitão América (2011) e Os Vingadores (2012). Até o momento, o MMO apenas está previsto para PC e acredita-se que terá sistema de microtransações que permite ao jogador personalizar os personagens.


Confira as primeiras imagens:





Fontes: Omelete e Jovem Nerd
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário