18 abril, 2011

Séries de Kõji Kumeta terão suas revistas invertidas em comemoração aos 20 anos de carreira

Postado por ~RenanElric~. Segunda, 18 de Abril de 2011

 
As editoras das séries do mangaká Kõji Kumeta revelaram que as comédias Sayonara Zetsubõ Sensei e Katteni Kaizō trocarão de revistas nas próximas semanas. A Kodansha tem publicado a série Sayonara Zetsubõ Sensei na revista Weekly Shonen, enquanto a rival, Shogakukan, publicou a série Katteni Kaizõ na revista Weekly Shonen Sunday, entre 1998 e 2004.

Neste ano, as próximas edições de número 22 e 23 da Weekly Shonen trarão um especial da série Katteni Kaizõ, já encerrada. E a revista Weekly Shonen Sunday trará um especial de Sayonara Zetsubõ Sensei. Cada mangá terá a sua publicação na revista de outra editora.

A primeira versão adaptada para anime da série Katteni Kaizõ estreará no próximo dia 25 de maio, um mês depois do lançamento deste projeto de inversão das revistas promovido pelas próprias editoras. A Editora Shogakukan está imprimindo novamente o mangá Katteni Kaizõ em uma nova edição para homenagear o 20º aniversário de carreira do mangaká Kõji Kumeta. Já a série animada de Sayonara Zetsubou Sensei ganhará três boxes na versão Blu-ray entre os meses de março e julho

Fonte: Rádio AniMiX
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário