14 abril, 2011

Novidades sobre o anime 30-sai no Hoken Taiiku

Postado por ~RenanElric~. Quinta, 14 de Abril de 2011, 20:23

 

O anime baseado no guia de auto ajuda que disponibiliza dicas sobre relacionamentos para homens acima dos 30 anos, intitulado 30-sai no Hoken Taiiku, estreou no último dia 07 de abril. O site oficial da série animada baseada no mangá de Rikako Inomoto, anunciou que o live action, Inokori! 30-sai no Hoken Taiiku, será interrompido por muitos motivos que não foram revelados. O primeiro e o segundo episódio do anime serão transmitidos juntos no canal por satélite BS11 a meia noite do dia 15 de abril, o dia marcado para a exibição do segundo episódio. A mesma maneira se aplicará na exibição do terceiro episódio, onde os dois primeiros episódios também serão retransmitidos.

Para acrescentar, o live action Inokori! 30-sai no Hoken Taiiku foi removido da listagem do Blu-ray Disc e dos volumes em DVD da série, que serão disponibilizados para venda a partir dos dias 24 de junho e 22 de julho.

O anime adapta a história do  guia de auto ajuda de Mitsuba, da editora Ichijinsha, que tem como público alvo os adultos com mais de 30 anos que ainda não tiveram romance ou experiência sexual com alguma mulher. A deusa da sensualidade e do amor aparece para o personagem principal e o ensina como se esquivar dos problemas causados por sua virgindade.

Fonte: Rádio AniMiX
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário