01 abril, 2011

Saber Marionette J estréia no próximo dia 15 em bancas brasileiras

Postado por ~RenanElric~. Sexta, 1º de Abril de 2011, 23:10

 

Apartir do dia 15 de abril a Editora JBC lança nas bancas brasileiras o mangá Saber Marionette J. A obra de Satoru Akahori que começou a ser publicada em 1996 pela editora Kadokawa Shoten, carrega em sua bagagem duas adaptações para o anime, Saber Marionette J e Saber Marionette J Again, dois OVAs Saber Marionette R e Saber Marionette J to X e um jogo de luta lançando para playstation em 1998.

Tanto as duas séries quanto os especiais, aqui no Brasil, foram dublados pela Mastersound e exibidas pela Locomotion e o Animax.

"A história começa no século vinte e dois, quando a humanidade é forçada a migrar para outros planetas devido a superpopulação na Terra. Em uma dessas naves migratórias, a Mesopotâmia, sofre uma pane em seu sistema e cai em um planeta inabitado. Todos os seis tripulantes são homens e com a nave quebrada, estão impossibilitados de voltar para o espaço. A partir daí, eles resolvem ficar naquele planeta e perpetuar a espécie através da clonagem, misturando seus próprios genes. Trezentos anos depois da queda, o protagonista, Mamiya Otaru, um simples garoto que vive nesse mundo repleto de homens e aonde, as únicas mulheres, são marionettes criadas pelos homens. Ao contrário da maioria da população, ele trata as marionettes com respeito e carinho. Um certo dia, ele vai até um museu, aonde sem querer, ele descobre que há uma marionette hibernando naquele local. Sem querer, ele a desperta e acaba adotando-a. A primeira marionette se chama Lime e é a primeira entre as outras três que estão por vir, Cherry e Bloodberry respectivamente. Conforme o decorrer da história, Otaru nota que elas são diferentes e especiais, se metendo nas maiores confusões possíveis já que elas não são como as outras que existem no mundo".

Saber Marionette J é um anime com uma história simples que passa uma mensagem relacionando amor, amizade e lealdade, mostra o significado da raça humana. Mais da sinopse no site da editora.

 

Saber Marionette J
Autor: Satoru Akahori
Número de edições: 5 volumes
Formato: 13,5 cm x 20,5 cm
Páginas: 200 páginas
Preço: R$ 10,90

















Fonte: ANMTV, JBox e Rádio AniMiX
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário