24 janeiro, 2011

Palavra do Mês (Janeiro) - Inu (犬)

Escrito e postado por Renan-san. Segunda, 24 de Janeiro de 2011, 11:18

Konnichiwa galerinha!
Hoje eu estou aqui para apresentar a primeira "Palavra do Mês"!
A nossa palavra de Janeiro é "Inu" (犬), que significa cachorro, ou cão.

Os cães são conhecidos como "melhores amigos do homem", isso não se aplica a todos, mais os cães são os animais domésticos mais criados em todo mundo, há os cãezinhos que são maltratados muitas vezes pelo homem, e são cuidados por pessoas que gostam de cães.
Os cães também odeiam os gatos, quem nunca viu alguma cena de um cão correndo atrás de algum gato hein? Mas isso não vem ao caso.
Eu não sou muito "fã" de cães, mas eu tenho uma aqui em casa, eu brinco com ela de vez em quando, mas ela é chata as vezes >.<>

2 comentários:

  1. que fofis. ashuas, o próximo nome de gato meu vai ser koneko *-*
    aah, votei na enquete de anime do mês, só que votei em cavaleiros do zodíaco porque é o único desenho anime que eu assisti, ahsaush -q

    bjs renan, o blog tá ficando mt interessante

    ResponderExcluir
  2. Ah. Valeu por votar Gabie.
    Koneko é um nome legal pra gato ;D
    Que bom que você está gostando do blog, espero que meu blog melhore cada vez mais o/

    Beijo ;*

    ResponderExcluir