07 janeiro, 2011

Kon'nichiwa!
Hoje eu quero dizer que todo mês terá 3 coisas legais pra vocês!
A Primeira Delas será o Anime do Mês. Todo mês eu vou escolher um anime para o mês.
O Segundo será a 'Japanese Word of the Month' ou ' Palavra Japonesa do Mês ', Eu vou escolher a palvra mais legal e colocar o que ela significa, e algumas curiosidades (se tiver é claro)
E a terceira é o Artista do Mês. Eu vou escolher alguma banda ou artista, e falar tudo sobre eles, vão ser bandas ou artistas orientais. Pode ser de J-Rock, K-Pop. Tanto faz. Se você quiser que seu artista preferido seja o Artista do Mês. Fale comigo pelo meu msn (therenanluis@hotmail.com), pelo meu twitter (@renanluiis) ou pelo meu Skype (renan.luis14). Tá bom?
Arigatou!
Sayonara e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário