15 janeiro, 2011

Artista do Mês (Janeiro): Versailles

Postado por ~RenanElric~.

Konnichiwa!
Depois de escolher o primeiro anime do mês aqui no nosso blog, que foi o Azumanga Daioh (Confira aqui), Eu vou postar hoje o nosso primeiro Artista do mês. E eu escolhi uma banda que eu escuto demais, e que foi a primeira banda de J-Rock que eu comecei escutar, a Versailes!

História:
Em 2007 Kamijo (ex-Lareine) e Hizaki (ex-Sulfuric Acid), deci
diram criar uma nova banda, a banda Versailles. Com isso eles chamaram Jasmine You (ex-Jyakura), Teru ( ex-Aikaryu)e Yuki (ex-Sugar Trip)

Álbuns:
Em julho de 2008, eles lançaram seu primeiro álbum,
Noble. E em Janeiro de 2010, eles lançaram o segundo, Jubilee.

Morte do Jasmine You:
Em 3 de agosto de 2009, Jasmine You iria suspender temporariamente todas as atividades musicais, devido a circunstâncias desconhecidas a respeito d
e sua saúde e para se recuperar. Tinha sido anunciado que o novo álbum do Versailles estava em fase final de produção e as partes do baixo estavam sendo gravadas. Na madrugada de 9 de agosto de 2009, foi noticiado no site oficial que Jasmine You faleceu. Para a tristeza dos fãs

Versailles World Tour 2010:
Nesse ano o Versailles fez uma turnê mundial, em promoção do álbum Jubilee. Já com o baixista Masashi no suporte. Alguns meses depois ele se tornou oficialmente o novo baixista da banda.

Eles são uma das bandas de Visual Kei que fazem mais sucesso na atualidade. ;D
Muitos amigos meus acharam eles estranhos, mais esse é o conceito do Visual K
ei. Tá? ;D
Algumas fotos deles:

Formação original (Jasmine You, Teru, Kamijo, Yuki e Hizaki)

Formação atual (Teru, Masashi, Kamijo, Yuki e Hizaki)

Então, esse foi um pequeno texto que eu fiz sobre eles

O som da banda é muito bom, eu adoro as músicas e o visual deles, espero que vocês escutem ;D

Sayonara e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário