12 junho, 2011

Ubisoft® anuncia Killer Freaks from Outer Space para o Nintendo Wii U

Postado por ~RenanElric~. Domingo, 12 de Junho de 2011


  


Durante a E3 - Electronic Entertainment Expo, a Ubisoft anunciou a criação do novo IP exclusivamente para Nintendo Wii U. Desenvolvido pela Ubisoft Montpelier, Killer Freaks from Outer Space é um revolucionário FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) e será lançado simultaneamente  com o  Nintendo Wii U.

O novo console Nintendo com o controle inovador são as inspirações para toda a nova visão do gênero FPS no Killer Freaks.

"Quando nós percebemos o potencial que a Nintendo estava oferecendo com  um controle tátil e nós estávamos fora, corremos imediatamente", disse Xavier Poix, diretor dos estúdios da Ubisoft França. "A tela extra na mão do jogador permite a inovação sem limite, dando a ele uma interface de jogo mais rápida, uma experiência mais bonita e personalizada, e muito mais.

No jogo, hordas cruéis e insanos de Killer Freaks from Outer Space invadiram o planeta. Como um dos últimos sobreviventes do mundo, o jogador deve perseguir os Killer Freaks pelo mundo - matando cada um deles - para decidir quem vai governar a Terra, humanos ou Killer Freaks.

"Quando a Nintendo lança um novo console é sempre um grande marco para a indústria e uma grande oportunidade para a criatividade," disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. "Killer Freaks vai usar ao máximo todas as funções fantásticas do Wii U e fornecer aos jogadores hardcore uma experiência de jogo que não pode ser comparada com nenhuma outra."

Para mais informações sobre Killer Freaks, visite: www.killerfreaks.com
Fonte: Rádio AniMiX
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário