23 junho, 2011

Cavaleiros do Zodíaco no PS3

Postado por ~RenanElric~. Quinta, 23 de Junho de 2011



Para comemorar os 25 anos de uma das franquias mais famosas do mundo, a Namco Bandai confirmou a produção de um título baseado em Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3 (PS3).

Intitulado Saint Seiya Senki, que pode ser traduzido para o inglês como Saint Seiya Chronicle, o enredo terá como base a saga das Doze Casas do Santuário e, além do protagonista Seiya de Pégaso, os jogadores também poderão controlar Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda. Apesar das poucas informações, a Bandai já anunciou no site oficial do jogo que hoje (23 de junho) sairá o primeiro trailer.

O site ainda lista o título como um jogo de ação corpo a corpo com suporte para 1 ou 2 jogadores. O lançamento ainda não tem data prevista, mas no Japão é esperado para chegar ainda neste ano, durante o outono.

Além da chegada do primeiro jogo dos Cavaleiros do Zodíaco ao PS3, recentemente a Sega anunciou a produção de um Massive Multiplayer Online Role-Playing Game (MMORPG) da série que está sendo desenvolvido pelos estúdios da chinesa Beijing Perfect World Network Technology. Porém, além da confirmação, nenhum detalhe a mais foi divulgado.

 Fontes: Rádio AniMiX e UOL Jogos
Foto(s): Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário