13 maio, 2011

VitaminX Addiction ganha vídeo promocional

Postado por ~RenanElric~. Sexta, 13 de Maio de 2011 

 

Nesta terça-feira o site oficial de VitaminX Addiction lançou um vídeo promocional com um projeto em anime inspirado na obra original. O vídeo, que não contém cenas animadas reais, foi exibido no evento Storm Lover no dia 30 de abril. Houve também a adaptação do anime para um jogo de simulação voltado para o público feminino.

A história se passa na Seitei Gakuen, uma academia privada de elite, que ensina todos os níveis do jardim de infância até a faculdade, em Tóquio. A nova professora chamada Yuri Minami está começando seu segundo ano de ensino aqui, e agora ela escolheu atribuir gramática para alunos do ensino médio. Infelizmente, ela é designada a "Classe X", um infame grupo de idosos, é dito que todos os seus professores anteriores se aposentaram devido a úlceras ou neurose. Minami deve tentar chegar a esses alunos e levá-los para a faculdade.

A partir de 15 de julho o anime será lançado em três DVDs mensais, cada um com 25 minutos. Quem adquirir a conjunto, de modo on-line, receberá um especial em flash chamado de ChiVitaminX, uma caixa exclusiva e um livreto com cada volume.


Confira o vídeo:



Trailer de VitaminX Addiction

Fonte(s):Anime News Network.

Foto(s): Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário