07 maio, 2011

Nova versão em mangá de Black Rock Shooter

Postado por ~RenanElric~. Sábado, 7 de Maio de 2011

 

A próxima edição da revista japonesa Kadokawa Shoten's Young Ace estará recheada de novidades. Uma delas é o anúncio realizado esta semana sobre o lançamento de uma adaptação em mangá da franquia Black Rock Shooter. O autor, Sanami Suzuki, promete que Black Rock Shooter - Innocent Soul será uma versão nunca vista antes da série que já inspirou figuras, animes e jogos.

Na edição inaugural da revista Kadokawa Shoten's 4-Koma Nano Ace, no mês de março, foi lançado um mangá de quatro painéis intitulado Black Rock-chan.

A história acompanha uma garota de Hazama (Threshold), em um mundo entre o Céu e a Terra, onde habitam "almas impuras", que não puderam subir ao céu, arcando com seu próprio "peso" e deslocarando-se para este mundo de guerras constantes.

Com previsão para o dia 04 de junho, a edição incluirá: um "life-size" poster da personagem Rei Ayanami de Evangelion; uma placa de escrita reversível (shitajiki) de The Disappearance of Haruhi Suzumiya e capas alternativas para o volume de Blood Lad e Daisuki Desu. Além de um bônus extra do mangá Mahō Tenshi Cosmos.

Fonte: Anime News Network e Rádio AniMiX
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário