02 maio, 2011

Comemorações e estreias para os próximos meses em terras orientais

Postado por ~RenanElric~. 2 de Maio de 2011, 21:40




Na última semana, o site Saishin Anime Jōhō começou uma transmissão de um vídeo promocional de 68 segundos de Higurashi no Naku Koro ni Kira, em comemoração ao aniversário de 10 anos da franquia de horror. Serão quatro discos Blu-ray / DVD, com lançamento dos volumes marcado entre julho de 2011 e janeiro de 2012.

Confira o site oficial da obra com a divulgação: http://www.oyashirosama.com/web/kira/

Um novo vídeo do projeto da versão anime de Persona 4 foi divulgado, o diretor Kishi Seiji e o estúdio AIC ASTA estão trabalhando na adaptação do game da Atlus na série para televisão. A obra de Kazuma Kaneko, vai ter na sua adaptação, a trilha sonora de Shigenori Soejima, composição de Shoji Meguro, e no elenco principal Daisuke Namikawa (Yu Narukami), Morikubo Showtaro (Yōsuke Hanamura), Horie Yui (Chie Satonaka) e Ami Koshimizu (Yukiko Amagi), estão revendo seus papéis a partir do jogo do anime.

Site oficial do anime: http://www.p4a.jp/

Foi divulgado o trailer completo do live-action de Yumi Unita, intitulado Bunny Drop. No mangá um solteiro de 30 anos, Daikichi, chega em casa do funeral de seu avô e descobre uma menina chamada Rin, em seu jardim. Rin é a filha de 6 anos de idade, do avô de Daikichi, e ele decide levá-la, já que ninguém na família aceita a responsabilidade de cuidar da garota.

O filme será lançado no Japão em 20 de agosto de 2011.

O site oficial de Ishii Katsuhito divulgou trailer completo do filme, uma adaptação live-action do mangá Smuggler, obra de Shohei Manabe. A história gira em torno de Ryosuke Kinuta, um ator fracassado com problemas financeiros. Seu agiota arranja um emprego para ele como parte de uma equipe de eliminação de cadáveres, transportando os corpos das vítimas de uma gang da cidade e vendo-lhe que nunca mais são vistos. No entanto, a equipe tem problemas em aceitar o trabalho de ambos os lados em uma guerra entre gangues de escalada, a vida para Kinuta e seus colegas fica cada vez mais perigosa.

O filme tem estréia prevista no Japão em 22 de outubro de 2011.

Confira o site oficial do filme: http://wwws.warnerbros.co.jp/smuggler/

Fonte: Animenewsnetwork e Rádio AniMiX
Foto: Divulgação.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário