17 maio, 2011

+ 14 Álbuns/Singles de Vocaloid para Download \o/

 cds/singles de vocaloid para download
 
Obs: informe no caso de link quebrado

 



Artista : Otetsu
Vocals : Megurine Luka








Artista : Shota & Chuta feat. Hatsune Miku





 




Artista: OSTER Project






Artista : CYTOKINE

 
 










 
 
 






Artista : Clean Tears (S.C.X)
Vocal : Hatsune Miku





 





Artista : DopeRabbit feat. Hatsune Miku

 


Artista : NATARIE




 




C  
Artist : AVTechNO!
Vocals : Hatsune Miku, Megurine Luka




 


Artista : すずきP
Vocals : Kamui Gaputo, Kaito, Megurine Luka, Kagamine rin, Kagamine Len, Gumi






Centralia

 

 





Compilation Album 理科室 "アルカリ盤"

 

 

 

 

 

 

 

 Connection of voice

3 comentários:

  1. hum ... eu conheço isso de algum lugar *trollface*

    kkkkk

    Renan, troca o banner de parceria...
    eu estou reformulando meu blog, então por favor, poderia mudar o meu banner para o mais atual

    ResponderExcluir
  2. Olá! Está tendo um concurso de textos no Blog Ilusões. Espero que possa participar! Beijos ;*

    http://mj-ilusoes.blogspot.com/p/participe.html

    ResponderExcluir
  3. Bia, malz pelo plágio, é que eu achei legal e decidi por aqui tbm, só que n pedi sua permissão >.<' kkk' Vou trocar o banner!

    ResponderExcluir