09 abril, 2011

Versão anime de RO-KYU-BU! por aí!

Postado por ~RenanElric~. Sábado, 9 de Abril de 2011, 11:32

 

RO-KYU-BU! finalmente ganhará sua versão anime. Segundo anunciado na última edição da Dengeki Bunko Magazine, sua estréia será em julho. E para o segundo semestre já consta o lançamento do jogo para PSP.

A produção fica por conta dos estúdios Project No.9 e Studio Blanc.

Publicada desde 2009, a comédia esportiva escrita por Aoyama Sagu e ilustrada por Tinker, possui seis volumes e ainda este mês terá o sétimo. Foi adaptado para mangá a partir da edição de outubro de 2010.

"A comédia loli é sobre  um estudante colegial chamado Subaru Hasegawa e sua entrada no clube de basquete feminino do primeiro grau. Tudo começa quando Subaru se matricula no novo colégio para praticar basquete, mas como o antigo líder do time se envolveu em um caso de pedofilia, o time todo foi suspenso e parou de praticar. A tia de Subaru, ao vê-lo viver sem motivação, pede para que ele se torne o treinador temporário do seu time feminino. Subaru aceita para descontrair a situação, mas só depois de lembrar o motivo pelo qual o treinador anterior foi suspenso é que começa a sentir perigo nisso."

Veja o anúncio no site oficial: http://www.ro-kyu-bu.com

Fonte: AnimeBlade e Rádio AniMiX
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário