04 abril, 2011

Suposta lista de lutadores de Mortal Kombat cai na internet

 


 Postado por ~RenanElric~. Segunda, 4 de Abril de 2011, 19:16


Ryance, usuário do fórum NeoGAF, publicou a tela de seleção de personagens do próximo Mortal Kombat, que será lançado dia 19 de abril nos EUA para PlayStation 3 e Xbox 360. A imagem mostra os 26 lutadores que estarão no jogo e há dois espaços em branco que possivelmente são para personagens extras.

Na imagem o destaque nas fotos são Sub-Zero e Quan Chi. Já nos selecionáveis estão, da esquerda para direita e de cima para baixo: Scorpion, Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Sindel, Ermac, Reptile, Kitana, Johnny Cage, Jade, Mileena, Nightwolf, Cyrax, Noob Saibot, Smoke, Sektor, Sonya, Jax, Kano, Stryker, Shang Tsung, Baraka, Kabal, Raiden, Personagem Extra, Sheeva, Quan Chi e Personagem Extra.

Até o momento a NetherRealm não se posicionou sobre o caso, então não há confirmação se a imagem faz realmente parte do novo Mortal Kombat.

E neste meio tempo, foi postado na comunidade Shoryuken a foto de uma possível página da nova edição da revista GamePro. Nela estão os prováveis lutadores extras do jogo, que são: Kintaro, Lady in Red e Kenshi. Veja na imagem abaixo.




Fontes: Kotaku, MeioNorte, Round1Fight e Rádio AniMiX
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário