09 abril, 2011

Novo comercial do jogo The Michael Jackson: The Experience

Postado por ~RenanElric~. Sábado, 9 de Abril de 2011, 23:26

 

No início da semana a Ubisoft publicou mais um comercial do jogo The Michael Jackson: The Experience, mas nesse caso a publicidade era específica para a versão do Xbox 360 com suporte ao Kinect.

O comercial é baseado no videoclipe do single Smooth Criminal, que faz parte do filme Moonwalker, estrelado pelo Rei do Pop em 1988, e ainda conta com o passo onde Michael Jackson (MJ) desafiou as leis da gravidade. Porém, o vídeo não revela se para realizar esse passo será necessário algum acessório extra, já que para a criação desta ilusão de ótica MJ precisou utilizar sapatos especiais com encaixes que podiam ser acoplados ao assoalho, como pode ser conferido no exemplo a seguir:




Outro detalhe interessante mostrado no comercial é a capacidade do Kinect que irá captar a imagem do jogador com total fidelidade, sem a necessidade de usar um perfil genérico.

A versão de The Michael Jackson: The Experience para Xbox 360 será lançada no dia 12 de abril, assim como a versão para PlayStation 3, que também será compatível ao PlayStation Move. O jogo já conta com versões disponíveis para o Nintendo DS, PSP e Wii desde 2010.


Confira o comercial:



Fontes: Portallos, Gizmodo Brasil, Rádio AniMiX e Portal Pop
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário