20 abril, 2011

Criadores de Bamboo Blade e Samurai Harem: Asu no Yoichi lançam juntos novo mangá

Postado por ~RenanElric~. Quarta, 20 de Abril de 2011, 19:47




Masahiro Totsuka, criador da história de Bamboo Blade, e Yuu Minamoto, criadora do mangá Samurai Harem: Asu no Yoichi, confirmaram, no dia 7 de Abril, através de um post conjunto no blog de Minamoto, que irão lançar uma nova série chamada Haru Polish. O post informa que a série será lançada na edição de junho da revista mensal Shonen Champion, da editora Akita Shoten, no próximo dia 6 de Maio.

Com uma história similar à de Bamboo Blade, Haru Polish será uma “hiper-comédia de bishojo x espadas japonesas!!”. A história principal da série gira em torno de uma colegial chamada Haru Okamoto. No entanto, enquanto Bamboo Blade mostra o kendo com espadas de bambu, Haru Polish vai lidar com a prática de iai (o desenho e manejo de espadas reais).

Totsuka explicou que os dois mangakás já se conheciam antes e vinham discutindo planos de trabalharem juntos – tanto Bamboo Blade quanto Asu no Yoichi! foram adaptadas para animê pela mesma companhia, AIC/AIC ASTA, alguns anos atrás. Minamoto comentou que, em sua escola do colegial, kendo e iai eram disciplinas obrigatórias para meninos e meninas, respectivamente.  

 Fonte: Rádio AniMiX
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário