09 março, 2011

Novo nome para o blog e equipe

Escrito e postado por ~RenanElric~. Quarta, 9 de Março de 2011

Oi pessoal
Hoje eu estou aqui para falar com vocês sobre o nome do blog, aconteceram algumas coisas e eu decidi mudar várias coisas no blog.
A primeira coisa é o nome. Eu tentei mudar pra AnimeCafe.blogspot.com só que não tem disponiblidade, então eu decidi colocar esse link por enquanto, e abrir uma enquete, eu vou colocar alguns nomes, mas se você tiver um nome legal pro blog, é só comentar ai em baixo.
A segunda coisa é que eu queria fazer uma equipe para o blog, eu queria duas pessoas pra participar comigo no blog.
Um que escreveria textos para o blog, uma pessoa que escreva muito bem sobre qualquer assunto, e uma que postaria coisas engraçadas sobre o Japão e animes pra indicar pro pessoal.

Se alguém estiver interessado, pode falar comigo no msn que é therenanluis@hotmail.com

Vou deixar alguns dias a enquete, tá
bai bai

Nenhum comentário:

Postar um comentário