06 fevereiro, 2011

Minhas Ideias #3: De volta ao hell

Escrito e Postado por ~RenanElric~. Domingo, 6 de Fevereiro de 2011

Konnichiwa Galera!

Já que amanhã começa as aulas, eu vou falar sobre as coisas boas e ruins da volta as aulas, ou como meu amigo diz: "De Volta ao hell" ;D
Esse ano eu vou pra uma escola nova, isso significa: Fazer novas amizades, novos professores, tudo diferente. Pelo menos eu espero que eu esteja na mesma classe que meus amigos. Vai ser difícil eu conseguir novas amizades porque eu sou um cara extremamente tímido.


Eu decidi fazer uma lista com as coisas boas e ruins da volta as aula
s:

Coisas Boas:
- Ver os amigos todos os dias
- Aprender coisas novas
- Conhecer várias pessoas (
legais ou 'idiotas')

- Conhecer Professores novos
(legais ou chatos)

Coisas Ruins:
- Pessoas Falsas
- Muita lição e trabalhos
- Professores chatos
- Matérias chatas
- Caras Folgados
- Bagunça
- E mais ...

Pronto =^.^=
Eu espero que os próximos 3 anos naquela escola sejam bons, por que eu quero que esse ano seja muito legal ;D


Obrigado por ler! Espero que vocês tenham gostado =^.^=

E se vocês não concordarem com alguma coisa que eu disse, é só dizer nos comentários ;D
Críticas são construtivas!

Sayonara Minna! (Tchau pessoal!)
Até outra hora o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário