09 fevereiro, 2011

Kami-sama no Memo-cho virará anime

Postado por ~RenanElric~. Quarta, 9 de Fevereiro de 2011, 22:15

A empresa ASCII Media Works anunciou recentemente uma adaptação do romance Kami-sama no Memo-cho. O projeto de Hiraku Sugi foi adaptado para mangá na revista Comic Dengeki Daioh, agora com desenvolvimento para um novo anime.

A história de Kami-sama no Memo-cho gira em torno do personagem Fujishima Narumi, que entra para o clube de jardinagem da escola após receber um convite de uma amiga chamada Shinozaki Ayaka. Lá, ele conhece Alice, uma detetive do departamento de investigação de drogas, chamado Angel Fix. Com o decorrer do tempo, Alice percebe uma característica especial em Narumi, e resolve contratá-lo para prestar serviços à empresa. Mal sabe ele que correrá grandes perigos ao lado da detetive.

A cartunista Mel Kishida foi à responsável por ilustrar os volumes do romance, no qual seu primeiro volume foi publicado pela empresa Dengeki Bunko em 2007. A artista koreana Tiv também projetou uma adaptação na revista mensal Comic Dengeki Daioh, no verão passado. O anúncio de Kami-sama no Memo-cho veio juntamente com a divulgação de Ro Kyu-Bu!, na revista Dengeki no Kanzume. O sexto volume do romance sairá ainda neste mês de fevereiro.

Fonte: Rádio AniMiX

Nenhum comentário:

Postar um comentário