02 fevereiro, 2011

Coisas de Janeiro

Escrito e Postado por ~RenanElric~. Quarta, 2 de Fevereiro de 2011, 19:34

Konnichiwa!

Já que já estamos em Fevereiro, eu estou aqui hoje pra mostrar pra vocês o Anime do Mês, o Artista do Mês e a Palavra do mês de Janeiro. Então vamos lá!

- O nosso Anime do Mês de Janeiro foi Azumanga Daioh! Um anime que eu gosto muito o/ (confira a matéria completa aqui)

- O nosso Artista do Mês é uma das bandas de J-Rock que eu mais admiro: Versailles! (confira a matéria completa aqui)

- E a nossa querida Palavra do mês é uma palavra kawaii, que é Inu (犬), que significa 'cachorro' ou 'cão' *o* (confira a matéria completa aqui)

Além das várias notícias sobre animes e games que tiveram durante esse mês o/, e meus textos
Espero que vocês gostem do blog e continuem lendo Quero melhorar cada vez mais o blog para vocês, tá? o/

Sayonara!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário