08 fevereiro, 2011

Call of Duty no novo portátil da Sony

Postado por ~RenanElric~. Terça, 8 de Fevereiro de 2011, 20:41
As notícias sobre o novo portátil da Sony, o Next Generation Portable (NGP), não param de chegar. Uma das últimas informações foi referente à parceria selada com a Activision que foi anunciada no último dia 27 de janeiro, mesmo dia que o sucessor do PSP foi apresentado pela primeira vez no Japão.

Durante esse evento da Sony, Philip Earl, da Activision, confirmou o apoio e acrescentou que um título inédito e exclusivo da série Call of Duty será lançado na nova plataforma. Ele acredita que a novidade irá possibilitar novos horizontes para as desenvolvedoras de jogos e a produtora tem grande confiança no NGP, “pois vai mudar o modo como as pessoas jogam, em qualquer lugar e, ao levar em conta a tela OLED, dois analógicos, tela sensível ao toque e opções de conectividade social, as possibilidades são infinitas”.

O NGP ainda não tem data definida de lançamento nem foram divulgados os preços, mas a plataforma está prevista para chegar ao final de 2011. Além de Call of Duty, mais alguns títulos foram anunciados, como Killzone, Uncharted, LittleBigPlanet, Monster Hunter Portable 3, assim como outras produtoras parceiras como a Capcom, Konami, Square Enix, Ubisoft e a 2K Games.


Confira o trailer do NGP:



Fontes: Kotaku Brasil, UOL Jogos e Rádio AniMiX
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário