24 dezembro, 2010

Sobre mim

Konnichiwa! tudo bem?
Já que esse é meu primeiro post, então eu vou me apresentar.
Meu nome é Renan, eu tenho 14 anos, eu curto tocar violão, ficar no computador, escutando música, e conversando com os amigos, ver animes e ler mangás.
Eu curto algumas músicas do Nirvana, mais o que eu mais gosto e escuto são músicas de J-Rock. O J-Rock não é muito conhecido aqui no Brasil, mais eu curto muito, eu AMO bandas como o Versailles, o An Cafe, entre outros. Pra quem vê pela primeira vez vai achar eles muito estranhos, mais o som deles é muito bom! Eu Recomendo!
Eu tbm gosto MUITO de animes, os meus prefiridos são o Full Metal Alchemist Brotherhood e Azumanga Daioh. Mais eu tem muitos outros animes legais por aii. Eu gosto muito do Yu-Gi-Oh!, um pouco de Beyblade, tbm curto muito CDZ, Bleach, entre outros...
Eu estou indo pro 1º colegial ano que vem, e vou fazer o Senai tbm, então vou postar quase tds os dias até lá.
Então, era só isso que eu tinha a dizer, e se você quiser, inscreva-se ali do lado. Eu ficaria muito agradecido. E se vcs não gostarem de algum post. Pode falar, eu vou tentar deixar o blog o melhor possível pra vocês tá?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário