28 dezembro, 2010

2010...

Olá!
Hoje eu vou fazer um pequeno balanço do que aconteceu comigo em 2010.
Houveram várias coisas. Mais só vou falar as mais importantes

Em Janeiro, eu estava em recuperação de uma cirurgia. Então não aproveitei muito. Lá pra Fevereiro, minhas aulas voltam. Ano novo, turma nova, 8ª série!
Março, eu fiquei apaixonado de novo pela garota que me chutou ano passado. Tenso né? Mais tenso ainda foi o fato de um dos meus grandes amigos estar apaixonado por ela.
Abril, mês do meu níver! Continua eu e meu amigo indo atrás 'daquela' garota. Eu pensei que ela nem ligaria pra ele, sabe. Mais na verdade ela tava dando mole pra ele. Com certeza estava mais fácil pra ele pq eles estavam na mesma classe.
Eu estava sendo um bobo, foi pior quando nós fomos pro Hopi Hari. Foi tri legal! Mas tava tenso pra mim. Eu tive uma grande espinha no nariz. Fiquei com vontade de morre.
No fim daquele dia, depois de irmos em tantos brinquedos. Começamos tirar fotos, na última foto, aquela "fdm", foi sentar no colo de alguém. Ela foi sentar justo no colo dele. Eu sai da foto, joguei o anel dele fora kkk', e fiquei sentado no banco. A hora que ele veio eu chutei ele. Ai depois nós brigamos. Eu derrubei ele, depois não se falamos por uns 2 dias.
Isso continuou até o mês de Maio. Quando ele disse que tinha ficado com ela. Uma semana depois ele ficou com o pé inchado e não foi pra escola. Ai ela foi e me agarrou. Fiquei com ela. Mais agora sabia que ela uma vadia.
Depois disso ela ficou com um cara lá, que tem raiva de mim e do meu amigo. Que #Otário né?
Junho foi um tédio. Só fiz a mesma coisa: Ir pra escola, conversar, ir pra casa, computador, dormir....
Julho. FÉRIAS! Foi mt bom. deu pra descansar bastante!
Agosto. Decidi parar de jogar futebol e começar tocar violão! Mais eu só comecei treinar em Outubro, que foi um tédio.
Minha vida estava virando um tédio total. Só saia a noite pra jogar futebol com os amigos.
Foi assim durante o resto do ano.
Em Novembro teve as provas do Senai e do Alberto Feres. No Senai eu passei em segundo! Acertando 46 de 60 questões, Mostrando meu potencial (porque minhas notas estava MUITO ruins). Na do Alberto Feres eu acertei o que talvez a maioria acertou. 20 questões de 50.
Dezembro. Fim das aulas! Último ano no Maria Rosa (talvez) \o/
Minhas férias até agora estão muito chatas. Tô em casa há vários dias. Só fico no computador. E durmo.
2011 chega logooo!!! ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário